quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nossa mais nova família

No dia 02 de junho de 2010 apareceu na nossa casa em Boa Esperança do Sul uma cadela adulta, de cor preta, pedindo comida. O Caio deu a ela um pastel que havia sobrado da nossa janta, a cadela comeu, entrou em casa e ficou. O nome dela é Luna ou Luninha para os mais intimos.
A Luna estava prenha e no dia 21 de junho nasceram 10 filhotinhos lindos, mas apenas 8 sobreviveram, sendo 5 machos e 3 fêmeas. De todos os filhotes apenas 1 é de cor beje com preto, todos os outros são pretos como ela, mas com algumas manchas brancas no peito. São a coisa mais fofa! Dentro de 30 dias vamos começar as doações de cachorrinhos, quem quiser é só deixar mensagem no blog que nós levamos o filhotinho para vocês junto com o convite de casamento. Caso as doações não tenham sucesso os 8 primeiros convidados que chegarem na festa levarão um cachorrinho de presente, o único detalhe é que até o dia 15 de outubro o cachorrinho vai virar um cachorrão

Eu o Caio e a Luna queremos aproveitar para agradecer nossa amiga Luciana por ajudar com a Luna quando vamos viajar. Beijos Lu. Da próxima vez é melhor você pensar bem porque agora são 9 para cuidar, hehehhee.




Aqui vai um outro agradecimento especial para minha irmã Marcela que cuidou da Luninha com muito carinho e fez com que ela ficasse bem melhor do que quando ela chegou em casa. Obrigada!







DOAÇÕES ENCERRADAS: PESSOAL, NÃO ESTÁ MAIS VALENDO A REGRA DE QUE OS 8 PRIMEIROS A CHEGAREM NA FESTA LEVARÃO UM FILHOTE DE CACHORRO PRA CASA. CONSEGUIMOS ARRUMAR ÓTIMAS FAMÍLIAS PARA CUIDAR DE TODOS OS CACHORRINHOS DA LUNA. TAMBÉM, ELES ERAM TÃO LINDOS QUE NÓS ATÉ PENSAMOS EM FICAR COM UM, MAS QUANDO PERCEBEMOS DO QUE UM FILHOTE DE CACHORRO É CAPAZ ACABAMOS DESISTINDO DA IDÉIA.

BEIJOS PARA TODOS.

Um comentário:

  1. Poxa, antes mesmo do casamento e já aumentou a família? Já são vovós? Eita!

    ResponderExcluir