quarta-feira, 23 de junho de 2010

Os Pais da Noiva

Gente esse é o meu pai. Ele é um paizão ou como dizem "pau pra toda obra". Pai, muito obrigada pela força com o casamento e por todas as vezes que correu de lá pra cá por causa dos meus compromissos que não foram poucos: Araras, Ribeirão Preto, Londrina, São Paulo, as visitas por todo o Estado com o concurso de cartórios (acho que andamos mais de 1000km) e agora Boa Esperança do Sul e Trabiju. Amo você! Beijos, Bru.



Essa á a minha mãe, Sônia Sitta, é uma mulher linda, super vaidosa e funciona a 1000 por hora. Nunca esquece nada, cuida dos netos, da conta da casa e ainda é Coordenadora de uma escola estadual nas horas vagas, hehehe. Mãe, obrigada por tudo, especialmente pelos valores e educação que você me deu, pois são esses bens que eu espero deixar para meus filhos.


AMO VOCÊS!

Um comentário:

  1. Oi BRU!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que pai lindo que você tem!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrrsrsrs
    BJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir