quarta-feira, 23 de junho de 2010

Os Pais do Noivo

Pra quem nunca viu, nem menos barbudo, esse é meu pai, Prof Dr. Gilberto Borges (Gil), que ganhou o título sem querer mas com muito mérito, afinal depois de passar (quase) ileso por uma vida de trabalho dedicado no INSS tendo como "sequela" (que sem trema fica ridículo) uma dorzinha no pescoço e um pulover azul ele merece o título. Pai, obrigado pela sua mão sempre sobre minha orelha, pronto pra dar uma puxadinha, eu sei que ela tá ali só porque repousa e repousará pra sempre sobre minha cabeça me protegendo e me guiando. Te amo muito. beijos do filho que sempre precisará de vc.


E essa super elegante mulher é minha mãe, Maria Teresa Mendes Ribeiro Borges ou pra quase todo mundo Teca, também, com esse tamanho de nome... Minha mãe é professora nas horas vagas e no resto do tempo ela se divide em não sei quantas funções na faculdade, em casa, na igreja. Mãe, obrigado pelo beijo de toda noite na testa, nem sempre merecido, mas sempre dado com o maior e mais acolhedor amor do mundo. Te amo muito. Um beijão!!


Muito obrigada pela força com o casamento. Eu me considero uma mulher de sorte por entrar na família de vocês. Beijos, Bruna.

Um comentário:

  1. Oi Bruna...
    obrigada pelo carinho... nós é que temos sorte de você ter escolhido o Caio... e por tabela nós...rsrsrsr...

    Amamos voce...

    mil beijos

    ResponderExcluir