terça-feira, 22 de junho de 2010

Padrinhos do Noivo (cerimônia religiosa)

Os padrinhos do noivo na cerimônia religiosa serão:

1) Marcelo e Cintia
Não sei porque o Marcelo quis trocar de foto. Vc tava com alguma dor nesse dia Marcelo?? Provavelmente sim, né, quem corre atrás de bandido o dia todo deve chegar estrupiado em casa.
Minha irmã é artista plástica multifacetada (gostou??) que atualmente está explorando seu máximo potencial como espécime feminino, ser mãe!
Adoro demais vcs dois! Ei, não vale beber mais que eu no casório hein! BJs


2) Thiago e Regiane
O Madruga é um amigaço da faculdade, entrou na turma 52 meio sem querer querendo e por sorte nossa permaneceu até o fim conosco. Nos demos muito bem muito rápido na faculdade afinal é um cara com quem se pode conversar sobre qualquer assunto e mesmo pros momentos que não há assunto ele é um ótimo companheiro. Rê, valeu por aguentar a gente até de madrugada no sexto ano! hheeh Um abraço enorme pra vcs!

3) Rael e Raquel
O Rael é o cara propaganda da igreja universal, nunca vi alguém mudar tanto em tão pouco tempo. Ele sempre foi um amigo fora de série, é o cara mais tranquilo que conheço, muito divertido e criativo, sempre fazendo palhaçadas (no bom sentido) mas depois que conheceu a Raquel (que deveria ser canonizada) mudou da água pro vinho, ou melhor, do vinho pra água, nada mais de baladas e bebedeiras, ficou o mais certinho da turma!
Somos amigos há muito tempo e gostaria de agradecer o carinho que Vc e a Raquel têm pela Bruna e por mim. Obrigado pela companhia sempre presente. Um abração e um bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário