terça-feira, 22 de junho de 2010

Padrinos da Noiva (cerimônia religiosa)

Os padrinhos da noiva na cerimônia religiosa serão:

1) Pietro e Marcela
O Pietro e a Marcela são meus irmãos. O Pietro tem 18 anos e está estudando para ingressar na faculdade. A Marcela tem 25 anos, é veterinária, tem uma clínica em Araras e é mãe do Amon e do Pablo, dois fofos. Maá, valeu pela força com nossa Luna, agora ela tem veterinária particular e você ganhou mais 8 pacientes de uma vez só.
AMO VOCÊS MEUS IRMÃOS!

2) Lucas e Bianca
A Bi e o Lu são irmãos e meus primos. A Bi tem 26 anos, é mestre-cervejeira da AmBev, loura, linda e inteligente. Que combinação hein! O Lu tem 22 anos, é publicitário e tem um senso de humor sincero e espontâneo. ADORO VOCÊS E SEI QUE SEMPRE ESTARÃO POR PERTO.

3)Renato e Jaqueline. O Renato e a Jaque são casados, são meus primos e pais do Lucca (meu afilhado) e do Matteo. A Jaque é nutricionista e quase Doutora pela Unicamp (orgulho da família). O Comandante Renato é pilto da Varig e já levou a família toda para passear. ADORO VOCÊS! DOS CASAIS DE OUTRA GERAÇÃO VOCÊS SÃO COM QUEM MAIS ME IDENTIFICO. BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário