terça-feira, 22 de junho de 2010

Um pouco de nossa história

Pessoal, para quem não sabe, nós nos conhecemos no Clube (AAA), em Araras, há muitos anos, por volta da 8ª série. No ano de 2001 estudamos na mesma sala do Anglo Araras, no 3º colegial. Desde então nosso carinho foi recíproco, mas a vida nos levou cada um para um lado diferente. O Caio fez faculdade de Medicina em Ribeirão Preto e eu (Bruna) fiz faculdade de Direito em Londrina, no Paraná. Durante a faculdade a amizade permaneceu, mas cada um seguiu seu caminho de forma independente. No final do ano de 2006 começamos a namorar, mas ainda moravamos muito longe, o Caio ainda em Ribeirão Preto e eu em Londrina. Durante todo o ano de 2007 foi assim. No ano de 2008 eu me mudei para São Paulo, as coisas ficaram um pouco mais fáceis, mas nem tanto. No ano de 2009 o Caio terminou a faculdade e foi morar comigo em São Paulo, onde começou a trabalhar como médico. Ufa! Aí tudo ficou MUITO BOM. No começo do ano de 2010 eu passei num concurso público e assumi o Cartório de Trabiju, como oficiala de registro civil e tabeliã de notas deste pequeno município, que está localizado a 30 Km de Araraquara e a 150 Km de Araras. Desde março de 2010 nós moramos no município de Boa Esperança do Sul, que fica bem pertinho de Trabiju. Eu trabalho em Trabiju e o Caio trabalha em Dourado, onde é responsável por um Posto de Saúde da Família (PSF) e muito querido por todos da cidade. Recentemente o Caio passou no concurso público para médico responsável do PSF em Dourado e assumiu como médico titular o cargo que antes ocupava como médico temporário. Todos ficamos muito felizes.
Como já moramos juntos há quase 1 ano e meio e nos amamos a mais tempo do que todos podem imaginar, decidimos nos casar para juntarmos definitivamente nossas vidas perante Deus e perante a Lei.
Cada um de vocês é muito importante para nós. Gostariamos que deixassem mensagens no nosso blog e que lessem os nossos comentários de hoje até a data do casamento religioso, que será realizado no dia 15 de outubro de 2010, 6ª feira.

9 comentários:

  1. Muito legal essa postagem. Sejam felizes. Beijos, Marcela.

    ResponderExcluir
  2. É muito bonita a história de amor de vocês, sejam muito felizes, adoro vocês
    beijos

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Aew casal, parabéns pra vocês =D

    Estamos na contagem regressiva para o casamento! =D

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog .. muito bom...
    agora tenho uma observação a fazer: jamais vou esquecer uma outra festa em outro estado que uniu esse dois e principalmente uma certa escalada em seguranças...hahaha
    ADORO VOCÊS!!!!!!!!
    BJUUU

    ResponderExcluir
  5. Ei! Bru!
    Que delícia este blog!
    assim eu posso ir curtindo mais o amor de vocês dois mesmo eu estando longe.
    logo escrevo mais.
    muitos beijos saudosos!
    da amiga Esther.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

    AMO VOCÊS!!!!

    Voces estão de parabéns quanto à tudo de decidiram... inclusive quanto à este blog.
    Um grande beijo... Que Deus os abençoe.

    Ah! parabéns pelos filhos que arrumaram neste final de semana... rsrsrsrs

    mãe

    Téca

    ResponderExcluir
  7. Queridos Caio e Bruna

    Partir de hoje
    O mundo não será apenas uma promessa,
    Será um sonho
    Composto de dois existir;
    Um sonho lindo...
    A partir de agora
    Seus sentimentos serão vividos juntos
    Serão as duas metades encontradas;
    Encontrando-se numa só chama.
    Serão motivos de alegrias e de conquistas
    Contempladas por dois corações.
    Esse sonho recém plantado
    Dará frutos;
    Frutos do Verdadeiro Amor,
    Abençoado por Deus.
    A força desse Amor
    Fará com que as duas metades permaneçam juntas,
    Descobrindo o significado da palavra Felicidade.
    E é com toda admiração desse Amor que desejamos...
    Queridos amigos...
    Queridos filhos
    Muitas Felicidades!!!

    Giovana e Giam

    ResponderExcluir
  8. Desejo que vivam felizes para sempre. Que tenham todas as bênçãos com vocês.

    Não é simples, mas é possível e depende de vocês. A essência do relacionamento é a cumplicidade … “ roubei do Gil essa frase...”

    Vocês nasceram, cresceram e aprenderam lições. Com seus pais, com os pais de seus amigos. Lições que influenciaram e influenciarão no casamento.

    O namoro foi o princípio. Foi uma fase de sonhos, planos, medos e até mesmo dúvidas. A ansiedade os impeliu a irem mais longe! A vontade de estar um ao lado do outro aumentou gradativamente. O tempo passou e vocês cresceram um com o outro. E continuarão a crescer …
    E Agora..., emprego garantido, namoro firme... a vontade é de pensar no próximo nível. Um nível mais sério. Provavelmente envolverá outras pessoas. … Roubando outra frase do Gil “o mundo não girará ao redor dos vossos umbigos” não estarão sozinhos... o que fizerem refletirá sempre um no outro ou em outros.

    Agora..., aumentam-se as responsabilidades... os cuidados necessários... com casa, emprego, ..., agora cachorros.... planejar a vida... deixar coisas em ordem... filhos... Porque afinal de contas pensam em ter vida.... e vida feliz... um casamento!

    Coisas poderão perturbar esse sonho de felicidade..., atitudes, palavras, situações, problemas, Sei que haverá alternativas de respostas à estas coisas. E cada uma destas respostas influenciarão no bem-estar do amor de vocês de uma forma diferente. Saber lidar com estas situações, escolher as respostas é princípio do bom relacionamento.

    Se casarão na igreja, acredito que tratam o casamento como algo sagrado e santificado pois dele nasce a vida..., em vocês e de vocês... Quando dizem que se amam e se realmente o sentem, Deus está feliz, e está com vocês pois é isso que Ele quer. E com certeza serão abençoados...

    Algumas dicas importantes: TER ESPERANÇA, PERDOAR, CUIDAR, COMPREENDER, AJUDAR, PARTILHAR, CEDER, DECIDIR JUNTOS, APRENDER A APRENDER E APRENDER A ENSINAR.

    Problemas virão. Mas se estiverem um com o outro e com a ajuda de Deus, Não haverá vento, problema, pertubação alguma que destrua a união de vocês..

    Vocês se merecem! Vocês são uma bênção um para o outro. Vivam assim, compartilhando suas vidas, seus segredos, seus momentos, seus sonhos, perdoando e sendo compreensivos simplesmente assim... Simplesmente felizes para sempre...

    Deus abençoe vocês.

    Téca e Gil

    ResponderExcluir
  9. Caio e Bruna,

    Desejo a vocês muita felicidade, alegria e saúde nessa nova vida!
    Que aquela amizade entre vocês, que desabrochou no nosso tempo de colegial, e que depois vocês transformaram-na em amor, continue sempre nos corações de vocês!
    Vocês foram feitos um para o outro!
    Grande abraço,
    Fabrício K. C..

    ResponderExcluir