sexta-feira, 29 de outubro de 2010

LUA DE MEL - UM SONHO NO PARAÍSO

Nós passamos nossa Lua de Mel em Punta Cana, na República Dominicana. Foi simplesmente inesquecível. Indicamos essa viagem a todos os casais ou famílias que queiram descansar, comer bem, se divertir e curtir muita piscina e praia. Fizemos até um mergulho com tubarões, arraias e golfinhos, visitamos pontos turisticos no mar do caribe, que é azul como água de piscina.

NOSSO CASAMENTO

Gente, deu certo! Saiu tudo como imaginavamos. A festa foi perfeita para nós e espero que para todos vocês também tenha sido. Agradeço a presença de todos de coração. Vamos postar algumas fotos para sentir mais uma vez o gostinho de tudo que foi tão perfeito. Se alguém tiver mais fotos por favor me mande para que eu possa colocá-las também - especialmente da familia do Caio -, pois noiva nunca leva máquina fotográfica né, hehehe, e as fotos dos fotógrafos vão demorar muito para ficarem prontas.

sábado, 9 de outubro de 2010

Casamento Civil

No dia 09 de outubro de 2010, às 11h, realizamos a celebração de nosso casamento civil, que aconteceu no meu Cartório, em Trabiju. Foi tudo muito bom! Depois oferecemos um almoço na nossa casa em Boa Esperança do Sul, para nossos pais e padrinhos do casamento civil.

Nossos padrinhos foram: Eduardo, Tiago (Jordy), Luciana e Sibila. Escolhemos 4 amigos queridos para assinarem o livro conosco.

Foi tudo muito bom. Aproveitamos cada momento.

Beijos a todos.